Postagem mais lida

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PALAVRAS AO VENTO

Não acredito na expressão “palavras ao vento”; uma palavra dita ou escrita, quando foge do mundo da imaginação, da criatividade e entra no mundo real seja através da voz, da escrita e até mesmo de um olhar, torna-se um objeto palpável que pode ser objeto de desejo ou pesar, redenção ou perdição, ou todos ao mesmo tempo; palavras em um contexto mais amplo se transformam em leitos de variados rios da vida. Através de uma simples palavra modificamos toda uma existência, recriando e renovando o incentivo da mesma.

Palavras jogadas ao vento podem criar calamidade ou acalmar furacões. São através das palavras que modificamos a humanidade e recriamos uma nova história a cada dia.
O mundo foi criado pela Palavra, o primeiro pecado foi originado por uma palavra, contudo a beleza e as atitudes desse mundo são criadas por uma simples palavra.

Tolo, são os que palavras são apenas sinais visuais e sonoros, elas são o contexto de uma alma, através de um toque, um sorriso ou até mesmo um olhar. 

Uma palavra por mais que pareça, nunca é desperdiçada, sempre possuirá um significado, um sentido e um propósito, que independente do solo que seja plantada, sempre dará frutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário