Postagem mais lida

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Agradecimento a Deus

Meu Deus, a ti vos agradeço por minha vida, por minhas vitórias e conquistas, agradeço o dia do meu nascimento, por ter me permitido vir a este mundo, viver sensações tão incríveis e ocasiões fabulosas. No dia de hoje, agradeço por cada abraço e carinho que o Senhor me fez nos momentos que mais precisei através de mãos de pessoas tão especiais que passaram e estão em minha vida, agradeço pela minha familia, que por mais pertubada que seja, eh a minha familia, pelo meu emprego, que por mais estressante que seja eh o meu emprego, e por cada pessoa que o Senhor permitiu e permite que eu conheça. Vos imploro perdão por cada lágrima que fiz as pessoas que me amam derramar, por ser falho e por vezes não conseguir retribuir a altura do que as pessoas mereçam e esperam. Deus sou humano e falho, fraco em muitas questões, necessito de Ti para crescer e aprender ainda mais em Vosso Caminho. Apesar de ao longo desses anos, muitas vezes sem perceber, tentado rebeldemente sair de Seu Caminho, o Senhor, meu Pai, pacientemente me mostra a Estrada de novo. Meu Senhor, obrigado por cada madrugada que eu O procurei e o Senhor estava lá, obrigado por me amparar em cada tombo e estar lá pra dizer o quanto o Senhor me alertou, obrigado pela proteção que sempre me dá, mesmo não merecendo na maioria das vezes, e por cada graça que sei que recebo diariamente.
Pai continua guiando-me em Seu caminho, que eu não faça derramar mais tantas lágrimas daqueles que não merecem, que um dia consiga corresponder todas as pessoas o quanto elas merecem, e que eu pare de Te dar tanto trabalho, rsrs, Obrigado Senhor pela minha Vida. Obrigado a Todos!


Eu pedi a Deus realizações e Ele me deu Sonhos
Eu pedi a Deus Futuro e Ele me deu Caminhos
Eu pedi a Ele que me guiasse e Ele me deu Escolhas
Eu pedi a Ele Coragem e Ele me deu Fé
Eu pedi a Ele Sucesso e Ele me deu Força
Eu pedi Riquezas e Ele me deu Amigos
Eu pedi Eternidade e Ele me mostrou o seu Amor

Finalmente cansei de pedir... e hoje publicamente agradeço Deus obrigado pela minha vida!

As vezes peço, mas mais agradeço, hehe... o meu futuro a Ele pertence. Descobri que não existem derrotas na vida, e sim lições a serem aprendidas.

Agradeço a Deus todas as pessoas Especiais que Ele coloca na minha vida, e a elas por me aturarem todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário