Postagem mais lida

domingo, 17 de julho de 2011

Os caminhos da vida

De todos os caminhos que pude escolher, esse foi o melhor, de todas as épocas em que poderia nascer, essa é a melhor, de todas as vidas que poderia viver, sem duvidas, essa foi a melhor, se não tivesse sido assim não teria vivido o que vivi, não sentiria tudo aquilo que pude sentir, e nem conhecido os lugares e nem as pessoas que conheci, não seria eu e muito menos a minha história.

Qualquer outra decisão das quais eu tomei não me permitiria ver a perfeição desta vida; com esses olhos não conseguiria apreciar a profundidade das palavras e a beleza de um sorriso, não saberia apreciar a perfeição de pequenos momentos que transformam nossas vidas, normalmente não percebido pela maioria, não me sentiria tão perto de Deus em um belo amanhecer ou por-do-sol. Não seria esta realidade, e ainda assim não seria eu.

Não teria seguido meus planos, e igualmente construido meus sonhos, e obtido meus desejos, desconheceria meus medos e tristezas. Sem viver as aventuras, amores e desapegos, não teria acertado nos meus delizes e errado nos meus acertos. Não aceitaria os planos que muitas vezes Deus em nossas vidas, e os quais desconhecemos os motivos, não sei quem seria.

Aprendia a me atirar nas minhas decisões e não recuar delas, aprendi a não voltar atrás, pois cada atitude é uma chave para um novo caminho.


"Quando me entrego, me atiro. Mas quando recuo, não volto mais " B.F.

Obrigado.

2 comentários:

  1. Muito bom texto, e muito bem escrito.
    Sempre gostei desse blog viu, e ele continua bom.
    Gostei da última frase, concordo plenamente com ela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vlw pela força Mai, e espero que continue visitando :), bjs

    ResponderExcluir